18 de agosto de 2015

#voltafabiolucianoeangelim


Alguns caôs insistem em não acabar. O time do Flamengo nitidamente poderia ter goleado o Palmeiras. Por alguns minutos literalmente massacrou o porco que só olhava o baile. Mas o ímpeto do time foi travado pela frágil defesa. A coisa tá tão feia que a galera chamou o magro de aço para voltar a ativa e trazer o Fabio Luciano lá da sua fazenda pra "duplar" com ele. Tem gente dizendo que o Rondinelli de bengala estaria melhor. A zaga é fraca, não tem chororô.  É isso até o fim do ano. E sem Cáceres, em minha opinião, ficou pior. Para amenizar sugiro ao tio Cristóvão colocar dois volantes que marquem para contribuir e amenizar a vasta distribuição de paçocas na cozinha. E sugiro a ele também fazer de 5 a 10 petições ao divino para o regresso do PV.

E falando nele, queimei a língua. Gostei, foi ousado e não teve culpa na derrota.

Por fim, Guerrero chegou a 1 mês sem marcar.  É normal, mas vai facilitar as bolas entrarem se não reclamar tanto e ficar menos impedido. E Ô Guerrero, cadê a raça dos primeiros jogos? Nao adianta reclamar, aqui não é a gambalandia onde você tava não.  Aqui a gente apanha e tem que aguentar e ter sangue nos olhos porquê juiz não vai ajudar. Sem caô, a gente acredita em você.  Só não dá pra ser suspenso com 3 cartões por reclamações e aparecer mais pelos cartões do que pelos gols.

Mas aí Guerrero, Cristóvão e zaga-mãe-de-todos...quarta-feira ta chegando. Sem respeito nenhum a nossa baranga chegou e perder de novo pra eles, o saco de pancadas do campeonatotupiniquim, é inconcebível. Enviem Eurico para a Sibéria!

Mengão sempre.  #facanosdentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco. Sua participação é muito importante.