13 de agosto de 2015

Cristóvão - Anjos, demônios, céu, inferno...


A Derrota - Sabotando o próprio time

Lamentavelmente Cristóvão Borges apesar de conseguir melhorar a equipe com uma crescente na posse de bola e troca de passes mais segura, é de infartar quando resolve fazer alterações na equipe. Pior do que ele, apenas o Ney Franco. Em algumas ocasiões, parece sabotar o próprio time. Não comentarei sobre o fato da substituição ser especificamente do Allan Patrick. Ele não é o Zico para isso tudo. A questão não é o atleta, mas a fraca noção do comandante para substituir e em que momentos substituir. "O time criou mais com Luiz Antonio em campo." Borges, Cristóvão. Como eu disse, é de infartar.

Racismo - Recado ao Cristóvão: "A viagem na maionese"

Desculpa Cristóvão, mas não vi racismo. Vi torcedores criticando você não pela sua cor, mas pela fraqueza nas substituições. Acredito que você tirou o foco do seu erro e deu uma de sensacionalista. Qualquer profissional pode ser criticado, não importa a cor da pele ou opções de vida. Somos todos iguais e passíveis a criticas. Aprende, isso aqui é Flamengo. Perdeu é ódio. É pressão total. Não aguentou pede pra sair. Nada pessoal. E esquece racismo, a galera só quer vitória.

A vitória - Atlético Paranaense.

Ganhamos e jogamos bem, ofensivos. E Cristóvão, aqui também é Flamengo. Ganhou é amor. Se você ganhar, virá técnico-ídolo, mesmo com 6 volantes em campo. Ganhou vira pop star. Até Joel Santana já conseguiu ser exaltado aqui , porque você não conseguiria? Para de chorar e arruma a copa do Brasil pra gente e termina o Brasileirão dignamente que ano que vem tem bandeira com a sua cara na torcida.

Sampaoli - A lenda. Mesmo.

Sampaoli na Gávea? Conversa de botequim e notícia suja pra ganhar ibope do Sr. Renato M. Prado. Cristóvão, isso é lenda. Só mais pressão. Aguenta e se consagra. Acho você melhor que o Joel. Hoje. Amanhã posso te achar pior que o burro do Shrek. Aqui é Flamengo. É vidraça irmão.

Mengão sempre. #facanosdentes